Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

RoFSom CD 02 - Seguindo A Linha Romântica


01 - Só Glamour - Veio para me enlouquecer
02 - Dayanne e Banda Absoluta - Segunda opção
03 - Nova Reação - De nada vai adiantar
04 - Swing do Amor - Me deixa voltar para casa
05 - Nova Balada K - Falando pra lua
06 - A Favorita - Não caiu nessa
07 - Musa - Podem até nos separar
08 - Pankadão Moral - Te amo demais
09 - Vicio Louco - Não vai dar
10 - Banda N1 - Não me deixe
11 - Aphrodite - Eu te amei
12 - Banda Manchete - É meu seu coração
13 - Metade e Sheldon - Se meu trair vou trair também
14 - Explosão do Kalypso - Cumplicidade
15 - Boa Toda - Não me tocas
16 - Vida Loka - Coração vazio
17 - Nova Espartilho - Já tinha acabado tudo
18 - Lapada - A lição
19 - Nova Reação - Nosso amor
20 - Tsuname - Castigo
21 - Pop Melody - Flashback
22 - Saíra - Primeiro erro
23 - Boazuda - Por causa de você


Download

       participe da nossa comunidade