Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Galego Do Taxi - Bregas Do Reveillon



PlayList -

01 - Musa Do Calypso - Não Sabe
02 - Banda Saíra - Você Que Eu Amo
03 - Boa Toda - Se Eu Não Te Vejo Eu Choro
04 - Nova Reação - Uma Lagrima
05 - Banda Lapada - Tudo Foi Engano
06 - Musa Do Calypso - Toda Mulher é Igual a Uma flor
07 - A Favorita - Primeiro Mês
08 - Boa Toda e Banda Kitara - Força Do Amor
09 - Mc Sheldon e Michelle Melo - Se Me Trair Vou Trair Também
10 - Ninja Mc e Banda Handara - Ter Você
11 - Mc Jorginho, Danilo Cometa e Leo Da Lagoa - Bonde Desandado
12 - Mc Leozinho, Mc Porkinho e Dogão - Ploc Ploc Ploc
13 - Mc Sheldon e Mc Boco - Novinha Não Chora
14 - Mc Gato e Mc Love, Metal e Mc Cego - Meu Lema
15 - Mc Troia - Aplicadinha
16 - Mc Sheldon e Mc Boco - Festa Das Cocota
17 - Mc Balaka e Ninja Mc - Pentada Com Foguetada
18 - Mc Troia, Metal e Cego - Ta Parando Tudo
19 - Daylane Mc - Cadê o Peru
20 - Mc Shevchenko e Elloco - Novinhas Que Cheira
21 - Danilo Cometa e Leo Da Lagoa e Mc Jorginho - Novinha Quer Gagau
22 - Mc Shevchenko e Elloco - Novinha Turbinada
23 - Mc Sheldon e Mc Vertinho - Patroa Thuthuquinha
24 - Mc Catende - Vem Novinha Que Eu Catuco
25 - MR. Chefe e Dogão - Peru Doidão
26 - Danilo Cometa e Leo Da Lagoa, Vertinho e Dinho - Linguadinha
27 - AFala e Case e DJ GG - Nova Injeção
28 - Danilo Cometa e Leo da Lagoa - Esse Filho é De Quem

Download

     participe da nossa comunidade