Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

RoFSom CD 01 - Seguindo A Linha Romântica


01 - A Favorita - Primeiro mês
02 - Kitara e Boa Toda - A força do amor
03 - Dayanne e Banda Absoluta - A carta
04 - Pank Brega - Agora chora
05 - Nova Reação - É uma fase
06 - Só Glamour - Quero te amar
07 - Tsuname - Adeus
08 - Encaixe Perfeito - Destino
09 - Banda N1 - Meu coração grita
10 - Aphrodite - Quem sabe um dia
11 - Swing do Amor - Só pra você
12 - Kitara - Para sempre
13 - Musa - A vontade que eu tenho
14 - Ninja Mc - Não vivo sem você
15 - Carlinho Som - Não posso te perdoar
16 - Lapada - Tudo foi engano
17 - Boa Toda - Se eu não te vejo eu choro
18 - Flash - Quero sonho
19 - Saíra - Você que eu amo
20 - Twister - Não acabou
21 - Swing do Amor - Vem meu amor
22 - Nova Reação - Uma lágrima
23 - Explosão do Kalypso - Em sua casa


Download

      participe da nossa comunidade