Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

DJ Jesus - Vol 50


PlayList -

01 - Musa Do Calypso - Você Não Sabe
02 - Mc Sheldon Mc Boco e Mc Leozinho - Pode Prender
03 - Danilo Cometa Leo Da Lagoa, Mc Jorginho - Novinha Quer Gagau
04 - Mc Vertinho e Mc Dinho - A Onda Das Novinhas
05 - Mc Sheldon Mc Boco e Mc Leozinho - Agora É Bonequinha
06 - Danilo Cometa Leo Da Lagoa - Bonde Desandado
07 - Mc Shevchenko e Elloco - Fala Baixo
08 - Danilo Cometa Leo Da Lagoa, Mc Jorginho - Bora Baratinar
09 - Mc Leozinho e Mc Brok - È Só Pancada
10 - Mc Sheldon e Mc Menor - Deixa a Mulher Em Casa
11 - Danilo Cometa e Leo Da Lagoa - Pra Te Enlouquecer
12 - Mc Sheldon AFala e Case - Beijo De Tabela
13 - Mc Vertinho e Mc Dinho - Ai Como Eu Tou Bandida
14 - Danilo Cometa e Leo Da Lagoa, Vertinho e Dinho - Linguadinha
15 - Mc Shevchenko e Elloco - Cheirinho Das Novinhas
16 - Mc Metal e Mc Cego, Mc Gato e Mc Love - Meu Lema
17 - Danilo Cometa e Leo Da Lagoa - Vida De PlayBoy
18 - Mc Gato e Mc Love - Mulher Que Bota Gaia
19 - Mc Jorginho - A Melhor Do Baile
20 - Mc Vertinho e Mc Dinho - Eu Sou Teu Lobo Mal
21 - Mr. Chefe e Dogão - Peru Doidão
22 - Lado B - Dar Que Eu Dou
23 - Musa Do Calypso - Uma Mulher é Igual a Uma Flor
24 - Boa Toda - Se Eu Não Te Vejo Eu Choro
25 - A Favorita - Primeiro Mês
26 - Banda N1 - Não Me Deixe
27 - Boa Toda e Banda Kitara - Força Do Amor
28 - Nova Balada K - Odeio Amar Você

Download

          participe da nossa comunidade