Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Bregas De Novembro 2011


Musa Do Calypso - Não Sabe
Musa Do Calypso - Uma Mulher é Igual a Uma Flor
Nosso Romance - Mais Uma Noite
Só Pensamento - Só Cama
Mc Diguinho e Tecnolypso - Essa Noite
Mc Juninho Brasil e Nossa Tará - Que Isso Novinha
Mc Juninho Brasil e Rep Boy - Toma O Leite De Painho
Danilo Cometa e Leo Da Lagoa, Mc Vertinho e Mc Dinho - Linguadinha
Danilo Cometa e Leo Da Lagoa - Pra Te Enlouquecer
Danilo Cometa e Leo Da Lagoa - Vida De Play Boy
Danilo Cometa e Leo Da Lagoa - Dança Das Novinhas
Banda Top 10 - Complicado De Mais
Ponto 40 - Inveja Do Nosso amor
Swing Do Pará e Banda Lapada - Não Para Não
Ovelha Negra - O Que Me Importa
Ovelha Negra - Se Não Te Vejo Eu Choro
Banda Lapada e Banda X9 - Eu Sou Assim
Só Glamour - Quero Te Amar
Só Glamour - Veio Pra Me Enlouquecer
Banda Metade - Ela Não Te Ama
Banda Metade - Outra Chance
Banda Metade - Vai Viver a Sua Vida
Banda Manchete - È Meu Seu Coração
Essência Da Paixão e Nossa Tará - Te Proibo De Me Esquecer
Metal e Cego, Mc Gato e Mc Love - Meu Lema
Mc Cruk e Juninho Brasil - Caçadores De Novinhas
Mc Vertinho e Mc Dinho - No Alho e Òleo
Mc Bruninho e Mc Maroto - Passaporte Pro Peru
Kaio e Alex e Banda Nossa Tará - È O Pente
Mc Kennedy e Mc Ruan - Tô Solteiro
Carlinhos Som - Tempo Pra Pensar
Mc Ballaka e Mc Japão - PlayBoy Da Cidade
Mc Brok e Mc Alata - È O Kit Das Novinhas
Mc Shevchenko e Elloco - Cheirinho Das Novinhas
Mc Shevchenko e Elloco - Fala Baixo
Mc Shevchenko e Elloco - Sapequinha
Meninos Da Net - Ela Só Quer $
Meninos Da Net - Tô Doido
Ninja Mc e Essência Da Paixão - Ai Se EuTe Pego Delícia
DJ Menu - Me Perdoa Meu Amor
Banda Eterno Amor - Que Banda È Essa
Banda Eterno Amor - Coração Malvado
Banda Black - Nosso Amor
Banda Um 4 Cinco - Palavras Bonitas
Mc Vertinho e Mc Dinho - Eu Sou Teu Lobo Mal
Mc Vertinho e Mc Dinho - Ai Como Eu Tou Bandida
Mc Vertinho e Mc Dinho - A Onda Das Novinhas
Boa Toda e Banda Kitara - Força Do Amor
Mc Vertinho e Mc Dinho e Banda Absoluta - Não Faz Assim
Mc Shevchenko e Elloco - O Moleque Da Midia